domingo, 4 de novembro de 2012

O Mapa da Localização da Psicoclin

Bom dia, meus amigos!
Temos duas formas para chegar à Psicoclin. Uma é seguindo o traçado em vermelho (clique na imagem para ampliá-la), ou seja, siga pela Av. Ramos Ferreira até o bairro de Aparecida, vire à esquerda na R. Coronel Salgado, e vire novamente à esquerda na Rua Com. Alexandre Amorim, quando estiver em frente ao Hospital São Lucas comece a olhar para a esquerda para encontrar Uma placa do consultório da Dra. Waldemici de Oliveira. Pronto! é só tocar a campainha ou ligar para o meu celular que eu venho atender.
Outra forma de se chegar aqui é seguir o traçado laranja do mapa. Em vez de virar à esquerda na Rua Coronel Salgado, continue na Av. Ramos Ferreira e vire à esquerda na rua do Centro de Convivência do Idoso, da Aparecida (eu não sei o nome daquela rua, mas é só seguir o mapa). Quando chegar na próxima esquina já é a Rua Com. Alexandre Amorim, aí é só seguir em frente até chegar em frente do Hosp. S. Lucas, olhar para a esquerda, avistar o consultório da Dra. Waldemici e telefonar ou tocar a campainha.

Bom. Espero ter ajudado. Qualquer dúvida pode me telefonar (92) 9246-7092.

Tenham uma boa semana!

Deus os abençoe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário